Ex-Juventus, Rômulo Caldeira afirma que pode reforçar o Inter

Atualmente no Brescia, da Itália, o meia Rômulo Caldeira revelou que pode reforçar o Internacional em junho, quando fica livre no mercado. O brasileiro naturalizado italiano, é um desejo antigo do Colorado, que já fez quatro propostas no passado e por pouco não houve um acerto em 2018, agora de acordo com o jogador o destino pode ser o Beira Rio.

Rômulo Caldeira vestiu as camisas de tradicionais clubes italianos como Juventus, Lazio e Fiorentina, hoje está no Brescia. Com contrato com o clube italiano se encerrando no meio do ano, o jogador, de 32 anos, estará livre no mercado a partir de julho e não esconde o seu desejo de jogar no Internacional, e isso pode se concretizar nos próximos meses.

Naturalizado italiano, Rômulo Caldeira vinha sendo convocado pelo técnico da Itália, na época, Cesare Prandelli, antes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, quando vivia grande fase no Hellas Verona. Fez parte da lista de 30 jogadores pré-convocados para o mundial, mas acabou sendo cortado da convocação final de 23 atletas devido problemas físicos.

Natural de Pelotas, Rio Grande do Sul, o meio-campista disse em entrevista que sua família inteira é colorada, e que ele também torce pelo Inter. Jogador versátil, também pode atuar além de meia como lateral-direito. De acordo com Rômulo defender o clube gaúcho seria para ele realizar um sonho. Existe há algum tempo uma boa relação com a diretoria do Internacional, da qual ele chegou a receber uma camisa personalizada.

A direção colorada confirma o interesse antigo em Rômulo Caldeira

A diretoria do Internacional confirma que monitora o meia já há algum tempo, mas alega que só deve negociar com possíveis reforços após o retorno do futebol. Rômulo foi revelado pelo Juventude, defendeu ainda no futebol brasileiro o Metropolitano, Chapecoense, Santo André, Cruzeiro e Atlhético Paranaense antes de ir para a Itália, agora ele vê o momento de voltar ao Brasil e se depender da vontade dele o Beira Rio será o seu destino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo