Ronaldo fala de episódio no passado envolvendo álcool e travestis

Em entrevista com o jornalista Pedro Bial, do grupo Globo, Ronaldo Fenômeno falou sobre alguns episódios que ocorreram em 2008 e que agitou os bastidores do futebol e a mídia em geral. Ronaldo se referiu aos rumores de seu envolvimento com álcool e travestis.

Vale lembrar que em 2008, o Fenômeno foi alvo de um grande escândalo. No caso, ele teria ido a um motel com travestis, no Rio de Janeiro. Porém, não teria pago pelos programas.

“Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata (terapeuta) naquele momento fazendo a minha terapia”, disse Ronaldo a Pedro Bial. “Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época”, concluiu o Fenômeno na entrevista.

No ano de 2008, Ronaldo jogava pelo Milan. Mas, de passagem pelo Rio de Janeiro foi acusado, na ocasião, pela travesti Andréa Albertino. De acordo com Andréa, Ronaldo se negou a pagar pelo programa.

Já Ronaldo alegou que não a contratou travestis para fazer programa, mas apenas para se divertir e ter companhia. Na ocasião, o ex-jogador disse que nem prestou atenção se as travestis eram realmente travestis ou mulheres.

Além disso, Ronaldo alegou que foi vítima de extorsão por parte de Andréa, envolvendo cerca de R$ 50 mil. O caso foi parar na Justiça, mas foi arquivado, já que Andréa Albertino decidiu retirar a queixa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo