Rony encaminha saída do Palmeiras e já teria um possível destino

Jogador enfrenta desafios na equipe nas últimas temporadas

Com as novas contratações também acontecem algumas despedidas e esse é um dos casos do Palmeiras. Rony está prestes a deixar o elenco e tudo indica que o jogador já tem uma nova equipe encaminhada para a sequência da temporada.

Embora tenha um papel crucial na equipe ao longo de suas temporadas no clube, atualmente o jogador vem tendo muitas críticas por parte da torcida. Depois de tantas vitórias com o clube Alviverde, o jogador caiu em uma má fase.

De nove disputas o atleta soma dois gols pelo Paulistão na atual temporada. Contudo, por sua fase abaixo das expectativas, muitos torcedores pedem pela saída do atacante e isso não é de hoje. Essa situação já vem acontecendo desde a temporada passada.

No clube desde 2020, Rony agora pode encerrar seu ciclo com as cores do Verdão, mas não exatamente por conta do seu desempenho. A verdade é que o jogador ainda atrai olhares de outras equipes e inclusive, é alvo de alguns clubes fora do país.

Rony pode receber uma proposta oficial nos próximos meses

Atualmente, um clube do Oriente Médio tem estudado a situação do atleta e cogita formalizar uma proposta pela contratação do atacante. Com destino asiático, Rony entende que seu ciclo no Palmeiras chegou a fim e deve aceitar um acordo.

Segundo fontes, o jogador deve desembarcar no outro país já no meio do ano, se tudo correr conforme esperado. Por outro lado, Rony ainda é bem visto pelo técnico Abel Ferreira, por isso, continua com moral e atuando, até que sua situação tome outros rumos.

Rony tem uma carreira marcada por várias vitórias no Palmeiras, além de passagens pelo Athletico Paranaense, Remo, Cruzeiro e Náutico. Além disso, o jogador chegou a ser anunciado no Botafogo em 2018, porém os negócios não se concretizaram e o jogador nunca jogou na equipe.

Rony saída do Palmeiras
O atacante Rony já teria decidido deixar o Palmeiras em junho | Foto: Divulgaçaõ
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo