Críticas da torcida faz Rony repensar sobre possível saída do Palmeiras

O atacante Rony, do Palmeiras, está repensando seu futuro no clube por conta das críticas que vem recebendo por parte da torcida. O jogador, que foi um dos principais responsáveis pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2023, vem sendo vaiado e xingado nas últimas partidas.

As críticas a Rony começaram há um bom tempo, principalmente após a eliminação do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O jogador perdeu um pênalti decisivo na derrota para o Chelsea e foi apontado como um dos culpados pela eliminação.

A situação se agravou nas últimas partidas do Palmeiras no Campeonato Paulista. Rony não vem tendo um bom desempenho e vem sendo criticado principalmente nas redes sociais. No entanto, na última quarta-feira o atacante marcou gol da vitória sobre o Inter de Limeira, pelo Paulistão.

A possível saída de Rony do Palmeiras

O atacante se vê pouco valorizado por essa parcela da torcida alviverde que o critica. Contudo, a diretoria do Palmeiras está preocupada com a situação de Rony e tenta acalmar o jogador. O técnico Abel Ferreira também já conversou com o atleta e pediu para que ele não se deixe abater pelas críticas.

Ainda é cedo para saber se Rony vai mesmo deixar o Palmeiras. O jogador tem contrato com o clube até 2025 e a diretoria não pretende liberá-lo facilmente. No entanto, as críticas da torcida podem pesar na decisão do jogador.

Rony iniciou sua carreira no Remo, e passou por alguns clubes até se destacar no Athletico Paranaense, conquistando a Copa do Brasil em 2019 e despertando o interesse do Palmeiras. Sua transferência para o clube paulista aconteceu em 2020, e desde então, o atacante se estabeleceu como uma peça fundamental no esquema tático alviverde.

Com sua impressionante habilidade técnica, velocidade e eficácia na finalização, desempenhou um papel crucial na conquista da Copa Libertadores da América em 2020 e da Recopa Sul-Americana em 2021. Um saída de Rony do Palmeiras, sendo alvo de clubes do futebol árabe, poderia ser um problema para a comissão técnica.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo