Rony sinaliza saída do Palmeiras e tem possível destino para próximo ano

Jogador vem perdendo espaço no clube

Rony, do Palmeiras, peça-chave do elenco por longas temporadas, perdeu seu espaço no clube e tende a deixar a equipe por outras propostas em 2024. A verdade é que com a chegada de Endrick, o atacante acabou ficando na reserva, perdendo seu brilho no Verdão.

O clube inclusive vem fazendo uma excelente temporada no Brasileirão e acaba de assumir a liderança. Sem sua titularidade, algumas propostas para se juntar ao futebol do oriente médio voltam a surgir. Assim sendo, o atacante acaba considerando a opção de deixar a equipe Alviverde.

A princípio, Rony tem contrato com o Palmeiras até 2026, mas afirma que consideraria propostas externas. No entanto, confirma que não tem nada em mãos, assim como o clube também não tem nenhuma proposta pelo jogador.

Na última temporada, um clube do Qatar já demonstrou interesse em Rony, porém o clube recusou. A oferta inicial estava em torno de 85 milhões de reais. Agora o jogador diz estar esperando uma nova proposta, mas segue confiante no clube.

Temporada de Rony

Apesar de ter perdido a titularidade no elenco Alviverde comandado por Abel Ferreira, Rony não deixou de cumprir seu papel na equipe. O atacante soma 57 jogos pela equipe, totalizando 14 gols. Além disso, seu rendimento o proporcionou uma convocação para a Seleção Brasileira, onde disputou em 3 amistosos.

Por enquanto, o jogador entende que tudo tem o tempo para acontecer e se for o caso, segue disposto a deixar a equipe Alviverde, mas no momento certo. O atleta continua no clube até o fim do seu contrato e segue esperando as oportunidades que podem surgir.

De qualquer forma, a torcida do Palmeiras aprova a saída do jogador. O clube que vem planejando uma grande reformulação para 2024, conta com o apoio da torcida para se despedir de alguns atletas e ceder espaço a novos jogadores para a próxima temporada.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo