Fato aumenta rumores da saída de Cristiano Ronaldo da Juventus

O craque Cristiano Ronaldo segue com seu futuro no futebol indefinido. E mais um capítulo se abriu em relação a uma possível saída do jogador da Juventus. De acordo com o noticiado pelo portal Per Sempre Cálcio, um vídeo mostrou diversos carros de Cristiano Ronaldo sendo removidos de sua atual residência, que fica em Turim.

Assim, começaram novas especulações sobre a real saída do jogador do clube italiano. Ainda conforme o portal de notícias, os carros do craque estavam sendo transportados para um caminhão. No caso, por uma conhecida transportadora de Lisboa.

Isso aumentou os rumores de que Cristiano Ronaldo poderia estar retornando ao clube Sporting. O time do futebol Português foi onde o craque foi revelado, inclusive atuando no título do Campeonato Português conquistado pelo Sporting.

Os rumores têm motivos de existirem. Isso porque a permanência do jogador no Juventus não parece viável. O clube italiano, por exemplo, ainda tenta uma vaga na Liga dos Campeões, sendo que teve uma baixa de receita considerável.

Além disso, o técnico atual do Juventus também corre risco de demissão. Por outro lado, há rumores de outros clubes – além do Sporting – para os quais Cristiano Ronaldo poderia ir. Por exemplo: Real Madrid, Paris Saint Germain e Manchester United.

A assessoria de imprensa de Cristiano Ronaldo e do Juventus não se manifestou sobre a notícia divulgada pelo portal Per Sempre Cálcio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo