Sadio Mané deve trocar o Liverpool por Bayern, PSG ou Real Madrid

A possível saída de Sadio Mané do Liverpool foi assunto durante toda a temporada, mas ela se confirmou depois da final da Champions League. Após a derrota para o Real Madrid, o senegalês confirmou os rumores e deixou claro que esta foi sua última partida com a camisa do clube, deixando aberta a porta para a ida a um novo destino em sua carreira. E isso acordou o mercado europeu.

Agora, o próprio Real Madrid está de olho no jogador, que tem feito temporadas incríveis na Inglaterra e é considerado uma peça capaz de ter um bom encaixe em qualquer grande clube da Europa. Até os últimos dias, tudo indicava que o destino de Mané era o futebol alemão. O Bayern de Munique havia apresentado uma proposta para o jogador.

Os alemães só aguardavam a conclusão de sua temporada com o Liverpool para finalizar o negócio. Porém, o jogador de 30 anos despertou o interesse de outros gigantes, como o Real Madrid, que demonstrou estar preparado para lutar pelo jogador, que foi tão importante nas últimas temporadas pelo Liverpool, e isso inflacionou a disputa.

Além do Real e do Bayern, o PSG também considera fazer uma proposta por Mané, o que deve intensificar ainda mais a disputa por seu futebol. As próximas semanas devem ser marcadas por uma batalha de bastidores entre os maiores clubes do mundo! A carreira de Mané começou no Metz, da França, e ainda contou com passagens pelo Red Bull Salzburg e pelo Southampton, da Inglaterra, antes de chegar ao Liverpool.

Mané é um dos principais jogadores do time do Liverpool

Sadio Mané chegou em 2016 e de lá para cá sempre se mostrou um nome importante no elenco de Jurgen Klopp. O trio formado com Mohamed Salah e Roberto Firmino marcou história no clube inglês e será lembrado para sempre. Agora, Mané deve estar rumando para um novo destino, e o mercado está agitado com esta possibilidade! A tendência é que ele siga vestindo a camisa de um dos mais poderosos clubes do mundo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo