Liberado pelo United, saiba as chances de Casemiro voltar ao Brasil

A bola da vez no mercado de transferências é o Casemiro, relevado no São Paulo lá atrás e que virou ídolo no Real Madrid. Agora, parece que o vento não está soprando muito a favor dele no Manchester United.

Segundo o que o pessoal do “Daily Mail” tá falando, o Jim Ratcliffe, que é o novo chefão do Manchester, colocou o Casemiro naquela lista que ninguém quer estar: a de “pode preparar as malas”. O treinador do time, o Erik ten Hag, que veio lá das terras holandesas, parece que também não tá muito empolgado com o Casemiro.

E olha que a gente tá falando de um jogador que tem uma história bonita no futebol, mas que nesta temporada só entrou em campo 25 vezes. Isso num time, os Red Devils, que ficou mais por baixo do que corda de balanço em termos de conquistar títulos importantes.

Chances de ver Casemiro de volta ao Brasil em julho

A torcida e a imprensa britânica então, nem se fala. Têm sido dias difíceis para o nosso meio-campista. Com 32 anos, o ex-São Paulo, parece que não está mais nos planos de lá. Já tá rolando até aquele zum-zum-zum aqui pelo Brasil de que ele poderia voltar, mas calma lá. Isso é mais na base da especulação, mesmo.

É que depois que o Felipe Anderson, que tava lá brilhando na Itália, decidiu dar uma passadinha aqui pelo futebol brasileiro, o povo começou a pensar: “E se o Casemiro também vier?”. Mas, ó, não é tão simples. Casemiro ainda tem seu valor lá fora e tem até uns boatos de que o futebol árabe tá de olho nele.

Agora, o Manchester United está naquela de “não é bem assim” quando o assunto é liberar o jogador de graça. Eles querem ver a cor do dinheiro, o que faz com que o futebol árabe leve vantagem nessa corrida.

Tem também a chance, meio que de longe, de um empréstimo rolar. Aí sim, os clubes brasileiros poderiam entrar no jogo. Mas, como dizem por aí, no futebol tudo é possível, né? Vamos ver os próximos capítulos dessa novela.

Casemiro no Brasil
O meia Casemiro pode pintar no futebol brasileiro em julho | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo