Salah pode deixar o Livepool em maior venda da história do futebol

Atacante já é alvo antigo do clube

O talento de Mohamed Salah o elevou a um patamar de destaque no cenário do futebol europeu, destacando-se como um dos principais jogadores do Liverpool. Desde sua chegada, o egípcio conquistou não apenas a admiração fervorosa da torcida britânica, mas também despertou o interesse de clubes rivais.

O desempenho brilhante do atacante nas últimas temporadas não passou despercebido, consolidando sua posição como um dos maiores astros do futebol europeu. Por isso, um clube está preparando uma oferta extraordinária para garantir a contratação do egípcio.

Trata-se do Al Ittihad, clube bilionário, que está preparando uma oferta histórica para garantir a contratação do astro. Embora, suas movimentações anteriores não terem um desfecho bem-sucedido, agora, eles planejam uma oferta que pode forçar o Liverpool a ceder.

Assim sendo, conforme revelado, o Al Ittihad planeja oferecer cerca de 235 milhões de euros pela aquisição de Salah. Essa proposta, de valores substanciais, demonstra a determinação do clube saudita em tornar o egípcio a peça central de seu projeto.

Proposta pode fazer Liverpool vender Salah

O clube, tem total convicção de que essa quantia pode ser irresistível o suficiente para selar o acordo e trazer Salah para o Oriente Médio. No entnato, mesmo com esse nível de proposta, Salah ainda não manifestou total disposição em relação à transferência.

Além dos aspectos esportivos, a oferta terá que ser acompanhada por uma fortuna salarial significativa para que o atacante, de fato, troque a Europa pelo Oriente Médio. O Al Ittihad, já ostentando nomes como Benzema e Jota, vê em Salah a peça-chave para consolidar seu projeto para a temporada de 2024.

Vale ressalta que o egípcio, atualmente entre os três melhores da Europa, enfrentará decisões cruciais que moldarão seu futuro. De qualquer forma, no Liverpool ou não, seu potencial de alto nível continua ser destaque e sonho de muitas equipes em todo o mundo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo