Com proposta de quase R$1 bilhão, Salah toma decisão sobre seu futuro

Jogador está certo de onde jogar

Mohamed Salah o artilheiro do Liverpool, não passa despercebido em nenhuma das janelas de transferência, porém se mantém no clube desde 2017. Com um contrato até junho de 2025, o atacante se consolidou como um dos principais atletas da equipe.

No entanto, isso não impede outros clubes de tentar uma transferência, no entanto, até quando estava insatisfeito com sua carreira no Liverpool, Salah ainda permaneceu por lá. Agora, há indícios de que outro clube pode conquistar a saída do atacante.

Um clube em específico está disposto a arcar com um alto investimento para fechar a contratatação do atleta. O jogador inclusive, já recebeu uma proposta que garante um saldo milionário para que o atleta deixe o Liverpool.

Segundo informações de um jornal Arábe, quem está interessado na tão difícil transferência de Mohamed Salah é o clube Al Ittihad. Conforme relata o jornal o clube quer garantir esse negócio e não poupará esforços para isso.

Salah fora do Liverpool

O atacante que se mantém firme no clube, agora pode estar com uma nova oportunidade de mudança. Como o clube Arábe está decidido a fechar sua transferência agora cabe ao jogador decidir se deixará a equipe onde é destaque por anos.

A princípio o Al Ittihad ofereceu uma quantia de 60 milhões de euros para o Liverpool pela transferência do atleta. Já para Salah foi oferecido um contrato de 3 anos com um saldo de 180 milhões de euros por temporada. Embora a proposta agrade o artilheiro, o mesmo já se decidiu e não precisou de nenhuma interferência do Liverpool.

Salah descartou a possibilidade de deixar a equipe nesta temporada, o que torna as investidas do Al Ittihad sem futuro no momento. Até o momento, o jogador segue disposto a continuar no Liverpool como um dos principais jogadores pelo menos até encerrar seu contrato ou até a próxima janela.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo