Julio Brant apresenta proposta para Samuel Eto’o reforçar o Vasco

Possível novo presidente do Vasco, Julio Brant se reuniu com o camaronês Samuel Eto’o nesta segunda-feira para apresentar um projeto para o jogador. O encontro aconteceu em um restaurante em Paris, na França, Brant revelou o interesse de contratar o experiente atacante se ele realmente assumir a presidência do clube carioca no próximo dia 15.

No almoço, Julio Brant apresentou um projeto para Eto’o jogar no futebol brasileiro com a camisa do Cruz-Maltino. Atualmente o atacante defende o Antalyaspor, da Turquia, e vem surpreendendo pelo bom futebol, o encontro foi intermediado pelo ex-jogador e atualmente empresário Deco, que é um amigo pessoal do camaronês com quem atuou no Barcelona.

Ainda não há previsão de novas conversas entre Brant e o atacante camaronês, isso até por conta da indefinição em relação as eleições no Vasco que foram parar na justiça. As partes envolvidas no encontro viram de forma positiva o fato de Samuel Eto’o ter aceitado ouvir o projeto para vir ao Brasil e tem confiança que o experiente jogador possa aceitar.

Além do sonho de contratar o experiente atacante, o encontro em Paris revelou ainda a aproximação de Deco com o grupo que tenta substituir o atual presidente Eurico Miranda no comando do Vasco. A ponte entre o empresário e o grupo de Julio Brant foi feita graças á ajudar do ex-jogador e ídolo Felipe, que tem boa relação com o ex-meia do Barcelona.

Deco e Samuel Eto’o jogaram juntos no Barcelona por quatro temporadas e conquistaram dois campeonatos espanhóis e uma Liga dos Campeões. Aos 36 anos o atacante camaronês é treinado por Leonardo no Antalyaspor e apesar da idade vem participando de quase todas as partidas do clube e marcando gols, disputou 15 dos 17 jogos do Campeonato Turco na atual temporada europeia e tem sido poupado apenas na Copa da Turquia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo