Jadon Sancho deve deixar o United e é alvo de Barcelona e Bayern

Atacante perdeu espaço na temporada

Com a nova temporada do futebol cada dia mais perto, muitos jogadores pretendem mudar seu rumo e atuar em novas equipes. Esse é o caso do atacante Jadon Sancho, do Manchester United. O atleta que tem contrato com o clube até 2026, pretende antecipar sua saída e o clube estaria de acordo.

Isso porque após uma confusão entre o ponta esquerda e Ten Hag, seu espaço em campo está sendo perdido. Por isso, o atleta que chegou no clube em 2021, pode deixá-lo agora em janeiro, caso chegue em acordo com o United.

Contratado por um valor astronômico, não se sabe ainda os motivos de tanto investimento. No entanto, o atacante já atraiu outros olhares da elite do futebol e pode pintar em outro clube em 2024. Entre os principais interessados, um o atleta já jogou.

Isso pode ser favorável nas negociações para uma possível transferência de Jadon Sancho. Quem já sinalizou para uma possível chegada do ponta esquerda em 2024 foi o Bayern de Munique, o Barcelona, o Nottingham Forest e Borussia Dortmund.

Jadon Sancho em outro gigante em 2024

Sem espaço no Manchester United, Jadon pode deixar a equipe por um empréstimo ao Barça, que por problemas financeiros não conseguiria arcar com grandes custos de uma compra. Além disso, o clube pode ter problemas com o registro de Vito Roque no início da temporada.

Com um valor de mercado próximo aos 45 milhões de euros, as negociações por Sancho irão depender do Manchester United, visto que seu contrato ainda é longo. Por outro lado, por conta de indisciplina, o atacante ao que parece se manterá afastado o restante da temporada.

Entre os clubes interessados na transferência do jogador de 23 anos, o Borussia Dortmund foi um clube pelo qual o atleta já jogou, inclusive atuou de 2017 até 2021, quando rumou para o Manchester United por um alto valor de mercado.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo