Ex-Tottenham, Sandro aceita proposta e vai reforçar o Goiás

0

Após aceitar a proposta do Goiás, o volante Sandro é aguardado nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano. Após rescindir com o Genoa, da Itália, o meio-campista fechou acordo com a diretoria esmeraldina, e restam apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial do reforço de peso do clube goiano nesse ano.

O acerto entre Goiás e Sandro, foi viável depois que o jogador conseguiu rescindir o seu contrato com o Genoa, onde estava sem espaço no elenco. Depois de 10 anos atuando no futebol europeu, o atleta vê com bons olhos o retorno ao Brasil nesta temporada, o acerto rápido com o Esmeraldino pegou de surpresa outros clubes que o monitoravam.

Recentemente, o volante tirou férias no interior de Minas Gerais e conta com a ajuda de profissionais particulares para ficar em boa forma física. Com um bom tempo sem jogar, a expectativa é que o jogador demore algumas semanas para pegar ritmo de jogo, mas o planejamento é que esteja disponível á comissão técnica de Ney Franco em breve.

Sandro iniciou sua carreira no Internacional e fez história no clube onde foi campeão da Copa Sul-Americana em 2008, e Copa Libertadores, em 2010. Também conquistou duas vezes o título do Campeonato Gaúcho. Logo depois do título Libertadores, Sandro chamou a atenção do Tottenham, da Inglaterra, que o contratou junto ao Inter em um negócio com valores altos na época, despedindo assim do time colorado.

O volante Sandro também tem passagens pela Seleção Brasileira

O jogador defendeu o Tottenham por quatro temporadas, disputando mais de 100 partidas pelo time, na época ele foi constantemente convocado para a Seleção Brasileira principal, que ele já tinha defendido categorias de base. Em 2014 ele deixou o clube e continuou no futebol inglês com passagens por Queens Park Rangers e West Bromwich, após isso passou pelo Antalyaspor, da Turquia, e Benevento, Genoa e por última a Udinese, na Itália.

Deixe seu comentário