Ex-Atlético de Madrid, Santiago Arias está perto de reforçar o Bahia

O Bahia está prestes a oficializar a contratação do lateral colombiano Santiago Arias, como novo reforço para o técnico Rogério Ceni. A comissão técnica expressa entusiasmo em relação à iminente chegada do ex-jogador do Atlético Madrid, e a expectativa é de que o nome de Arias conte com o respaldo e apoio significativo da torcida.

O desempenho do Bahia no mercado de transferências até o momento se destaca como um dos melhores no cenário do futebol brasileiro. Sob a gestão do Grupo City, que detém considerável poder financeiro, o clube não enfrenta escassez de recursos.

Essa solidez financeira tem permitido ao Bahia realizar movimentações assertivas, consolidando-se como um protagonista no mercado da bola. Neste momento, o Bahia avança nas negociações para a contratação do experiente lateral colombiano Santiago Arias, de 32 anos de idade.

Santiago Arias pode ser contratado pelo Bahia

Arias, com passagem pelo Atlético Madrid, encontra-se atualmente sem vínculo contratual, o que facilita as tratativas. Com isso, o Bahia está prestes a confirmar a chegada de Santiago Arias para reforçar a equipe de Rogério Ceni nesta temporada.

A chegada de Santiago Arias representa uma adição significativa ao elenco do Bahia, com o lateral colombiano pronto para competir por uma vaga no time titular. Atualmente, a posição conta com Gilberto como titular, mas a longa temporada de jogos no Brasil oferece oportunidades para Arias ganhar espaço ao longo do tempo.

A competição saudável por posições no time é fundamental para o desempenho da equipe. Além disso, a qualidade de jogadores como Arias certamente contribuirá para fortalecer o plantel do Bahia ao longo da temporada. Do mesmo modo, será benéfica essa disputa no decorrer dos jogos.

Santiago Arias teve uma passagem de quatro anos pelo Atlético Madrid, no entanto, não conseguiu assegurar uma posição titular de forma consistente. Durante esse período, o lateral colombiano foi emprestado para o Granada e o Bayer Leverkusen, buscando mais oportunidades de jogo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo