Santiago Tréllez pode acertar ida para Santos ou Botafogo

O colombiano Santiago Tréllez pode deixar o São Paulo e acertar sua ida para Santos ou Botafogo para a disputa da próxima temporada. O clube carioca abriu negociação com o Tricolor paulista e tenta o empréstimo do centroavante, já no caso do Peixe seria uma troca por empréstimo que envolveria na ida do lateral-direito Victor Ferraz para o Morumbi.

O São Paulo vem analisando propostas e tem preferência na possível troca por Victor Ferraz com o Santos. Contratado no inicio de 2018 vindo do Vitória, onde teve grande destaque, Santiago Tréllez nunca conseguiu se firmou no time titular do Tricolor do Morumbo e passou boa dessa temporada que se encerrou sendo reserva de Diego Souza, atual camisa 9.

O Santos analisa o negócio mas já deu sinais que pode aceita a proposta são paulista, já que o atacante colombiano agrada e poderia suprir a saída de Gabigol, que está de malas prontas para retornar à Inter de Milão e uma renovação do empréstimo esta descartada. Tréllez é um alvo antigo do Peixe que tentou a contratação quando ainda estava no Vitória.

Já o Botafogo fez uma proposta de empréstimo e aguarda um retorno do São Paulo. Caso a negociações não avance, o clube carioca tem um plano B, Leandro Pereira, que fez 11 gols em 34 jogos pela Chapecoense em 2018. Ele está emprestado a Chape e pertence ao Club Brugge, da Bélgica, mas seu contrato com os belgas está se encerrando e isso poderia de uma forma facilitar uma liberação para a eventual contratação.

O negócio envolvendo Santiago Tréllez é mais uma tentativa do São Paulo para tentar tirar Victor Ferraz do Santos, mas dessa vez o negócio pelo que parece pode dar certo. Ainda no fim de 2017 o clube do Morumbi tentou a contratação, na época a pedido de Dorival Júnior, técnico do Tricolor na ocasião, mas não houve acordo com a equipe da Vila Belmiro, com quem o lateral tem contrato até final de 2020 e foi titular nas últimas temporadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo