Santos acerta a contratação do atacante Eduardo Sasha, do Inter

Eduardo Sasha é o novo reforço do Santos para a próxima temporada, o atacante deve ser anunciado pelo Peixe na próxima segunda-feira de forma oficial. O clube paulista se acertou com o Internacional neste sábado e terá o jogador por empréstimo até o final desse ano, a transação será anunciada depois da troca de documentos entre as duas equipes.

Eduardo Sasha já reservou suas passagens para viajar para São Paulo e deve chegar na próxima segunda-feira para ser anunciado pelo Santos. No elenco profissional do Colorado desde 2011 quando promovido, sua melhor temporada foi em 2016 pelo Inter, ele ainda acumula uma passagem de destaque por duas temporadas pelo Goiás por empréstimo.

Na última sexta-feira, Sasha ficou fora do primeiro treino com bola do Inter já que não estava nos planos do clube para essa temporada 2018. O atacante teve um histórico de problemas de lesões, mas segundo a acessória do Inter ele já está totalmente recuperado e não tem nenhum problema físico. O jogador também esteve na mira do Fluminense.

Eduardo Sasha chega ao Santos para ajudar a suprir a carência do elenco  no ataque, setor que mais preocupa desde à saída de Ricardo Oliveira que não renovou e acertou sua ida para o Atlético-MG. As únicas opções do técnico Jair Ventura para atuar como centroavante são Rodrigão e Yuri Alberto, e com o novo reforço o Peixe deve ainda buscar no mercado mais um jogador para a posição.

Para o ataque, o Santos tem negociações com Gabigol, do Benfica, de Portugal, e Robinho, que está livre no mercado. Barcos esteve muito perto de um acerto com o clube paulista, mas renovou seu contrato com o LDU, do Equador. O Peixe segue negociando ainda com Gilberto, ex-São Paulo, mas sabe das dificuldades para um possível acerto. Um reforço de peso para o ataque é visto como prioridade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo