Santos acerta as contratações do lateral Jorge e do volante Jobson

O Santos acertou as contratações do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, e do volante Jobson, destaque do Red Bull no Paulistão. Pelo lateral o Peixe chegou a um acordo com o Monaco, que havia exigido garantias bancárias de pagamentos de salários, o clube paulista anunciou o reforço na noite desta quarta-feira, o atleta chega por empréstimo de um ano.

Jorge passou por exames médicos nesta quarta-feira no clube da Vila Belmiro e assinou o contrato de empréstimo até o final da temporada. Já algum tempo o Santos tinha o desejo pela contratação, as negociações por diversas vezes emperraram devido exigências feitas pelos franceses, isso aliás fez com que Flamengo e Atlético-MG desistissem do negócio.

O lateral-esquerdo volta ao futebol brasileiro de olho em voltar ao radar da Seleção, para ter oportunidades de voltar a se destacar e ser observado pelo técnico Tite. O lateral surgiu chamando bastante atenção e tendo destaque pelo Flamengo, de 2015 a 2016. Jorge de 22 anos chega para disputar a titularidade com o também recém contratado Felipe Jonatan.

Já o volante Jobson também está acertado e deve ser anunciado até o próximo final de semana, o jogador já teve os primeiros contatos com o elenco santista na última terça-feira, após o empate em 0 a 0 com o Red Bull. Alguns jogadores do Santos até desejaram boas vindas ao meio-campista, nos bastidores da diretoria do Peixe o acordo é confirmado, mas as partes só devem anunciar o acerto após tudo estar assinado.

Jobson foi destaque do RB Brasil no Campeonato Paulista e também estava na mira de Atlético-MG e Athletico-PR, mas deu preferência ao Santos. O volante se decidiu em atuar na Vila Belmiro e apesar de até sondagens do futebol italiano seus agentes entendem que o melhor no momento é continuar no futebol brasileiro. O volante de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e atuou no Náutico antes de chegar ao Red Bull.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo