Santos acerta a contratação do meia-atacante Evandro, ex-Porto

0

O Santos acertou a contratação do meia-atacante Evandro, do Hull City, da Inglaterra, com passagens pelo Palmeiras e pelo Porto. O jogador de 32 anos sem custos ao clube da Vila Belmiro, visto que seu contrato com o clube inglês terminou no último domingo, o reforço deve chegar nos próximos dias para assinar contrato e se juntar ao elenco do Peixe.

A diretoria santista já tinha conversas avançadas com o meia, com a saída de Jean Lucas, negociado pelo Flamengo ao Lyon, da França, então resolveu concretizar o negócio. Mas o novo reforço tem características mais ofensivas, atuando mais próximo dos atacantes, os pontos fortes de Evandro são a boa chegada na área, finalização e na armação de jogadas.

Evandro já está apalavrado com o clube da Vila Belmiro e assim que chegar ao Brasil vai assinar contrato, a duração do vínculo ainda não foi divulgada. O Santos viu o jogador como uma oportunidade de mercado, conforme apurado os salários dele se encaixam no orçamento santista, tendo um reforço com boa experiência internacional a disposição.

Evandro foi revelado pelo Athletico Paranaense e acumula passagens por Goiás,,onde viveu seu melhor momento no futebol brasileiro, Palmeiras, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Vitória e Figueirense. Após isso o meia-atacante foi para a Europa defender o Estrela Vermelha, por lá se destacou e foi para o Estoril, onde repetindo o bom futebol chamou atenção do Porto que o contratou, de lá seguiu para o Hull City onde jogou por três anos.

Evandro será o 11º reforço do Peixe nessa temporada 2019

Evandro será o 11º reforço santista na temporada e a primeira contratação pontual para o segundo semestre. Até o momento em 2019 o clube da Vila Belmiro contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas (que deixou o time recentemente), o meia-atacante Cueva e ainda os atacantes Soteldo, Marinho e Fernando Uribe. Saídas também podem acontecer em breve.

 

Deixe seu comentário