Santos acerta o retorno do lateral Dodô, do Atlético, por empréstimo

Jogador foi liberado nesta sexta-feira

O Santos acertou o retorno do lateral Dodô, que estava atuando pelo Atlético-MG. A negociação entre os clubes foi concluída e o jogador voltará a vestir a camisa do clube. A contratação do lateral reforça o elenco do Santos, trazendo experiência e qualidade para o elenco.

O jogador é conhecido no futebol brasileiro por suas passagens por outros clubes importantes. Revelado pelo Corinthians e teve uma passagem de destaque pelo Santos entre 2018 e 2019. Durante esse período, o lateral se destacou pela sua habilidade no apoio ao ataque e também pela segurança defensiva.

A chegada de Dodô ao Santos é uma boa notícia para os torcedores, que poderão contar com um jogador experiente na lateral do time. Além disso, o retorno de Dodô também mostra o interesse do clube em investir em reforços para a temporada.

Com a contratação de Dodô, o Santos busca fortalecer o elenco visando a disputa de competições importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. A expectativa é de que o lateral contribua com sua qualidade técnica e sua experiência em jogos decisivos.

Situação de Dodô

Como Dodô não seguia nas prioridades do Atlético MG, apesar de ter contrato até dezembro, a comissão técnica decidiu liberá-lo antes. Além disso, ele terá a oportunidade de reencontrar antigos companheiros de equipe e também de conquistar títulos pelo Santos.

O lateral chega ao clube com a missão de ajudar a equipe a alcançar seus objetivos e a brigar por troféus. Com a volta do lateral, o Santos ganha mais uma opção para a lateral, o que aumenta a disputa por posição e eleva o nível técnico do elenco.

Agora, resta aguardar a oficialização da contratação por parte do Santos e a apresentação do jogador. Sendo assim, a torcida santista está ansiosa para ver Dodô novamente defendendo as cores do clube e espera que ele tenha sucesso nessa nova passagem.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo