Santos avança pela contratação do lateral Júnior Caiçara, ex-Schalke

Jogador está livre no mercado após rescisão

Sempre de olho no mercado, o Santos pode aproveitar a rescisão de Júnior Caiçara, para trazer o lateral para a equipe, sem se preocupar com custos excessivos. Como o jogador está livre no mercado após quebrar o vínculo com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, o Peixe pretende aproveitar a oportunidade.

Além disso, com essa rescisão o lateral-direito pode chegar praticamente de graça ao clube, podendo assinar pré-contrato já para o meio do ano. Por isso, o Santos não perde tempo e vem tentando avançar com as negociações.

Júnior Caiçara de 33 anos está próximo de acertar com o time, segundo a Rádio Transamérica. Sendo assim, o lateral seria um reforço para disputar a posição com João Lucas, Nathan e Gabriel Inocêncio que já são elenco da equipe atual. 

O jogador liberado pela equipe turca, onde atuava em comum acordo, e está livre para uma sequência de carreira em um novo time. Dessa forma, o Santos continua seguindo com a possibilidade de trazê-lo aproveitando o momento para garantir um bom negócio.

Carreira de Júnior Caiçara

Junior Caiçara é um lateral-direito brasileiro que começou no Santo André. Logo em 2009 o jogador foi emprestado para o CSA e o América-SP, na sequência o jogador passou para o Gil Vicente, também emprestado e 2010.

Após passagens por esses clubes o jogador acertou com o Ludogorets, da Bulgária, pelos três anos seguintes. Com seu desempenho em campo, em 2014 o jogador renovou com o clube até o ano de 2017, posteriormente, sendo vendido para outro clube.

Júnior Caiçara passou para o Schalke 04 em 2015 e em 2017 assinou com o Istanbul Basaksehir, por 3 temporadas e meia, onde permaneceu por longas temporadas. Então Caiçara quem mantinha contrato com o clube até 2024, participou de 22 jogos na temporada atual com uma assistência, antes da rescisão. Sua carreira é marcada por sua habilidade no apoio ao ataque, além de sua velocidade e técnica na marcação.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo