Santos avança nas negociações por Emmanuel Gigliotti

0

O Santos avançou nas negociações para contratar o atacante argentino Emmanuel Gigliotti, do Independiente, da Argentina, para a temporada 2019. O Peixe fez uma primeira oferta de cerca de R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, o clube argentino recusou mas deu sinal positivo para negociar seu artilheiro e espera uma proposta melhor.

A diretoria do Independiente afirma nos bastidores que espera por uma nova proposta e deve negociar o centroavante com o Santos. O centroavante de 31 anos chegaria como o nome para assumir a camisa 9 do clube, apesar dessa primeira recusa dos argentinos a expectativa é que possa acontecer um acordo até o final desse mês entre as partes.

O presidente do Peixe, José Carlos Peres, questionado disse que ainda não recebeu uma contraproposta do clube argentino, mas mostrou otimismo na negociação. Com a saída de Gabigol, o Peixe prioriza a contratação de um jogador com estilo artilheiro, mesmo tendo Felippe Cardoso e Eduardo Sasha a disposição, um reforço de peso deve chegar ao time.

Emmanuel Gigliotti é um desejo antigo do clube da Vila Belmiro, ele já havia sido indicado pelo ex-técnico Cuca na metade desse ano. O Santos trata as negociações com otimismo e espera por um desfecho rápido, o centroavante seria mais um gringo no elenco santista que conta com muitas começando pelo técnico Jorge Sampaoli, que aliás teria aprovado a contratação do experiente artilheiro do Independiente.

O camisa 9 chegaria com status de titular e como substituto Gabigol, Gigliotti tem 1,87 m de altura e marcou 12 gols no Campeonato Argentino dessa temporada. Enquanto reforços podem chegar outros jogadores podem sair, um deles é o atacante Bruno Henrique que está na mira do Flamengo, o clube carioca já fez uma proposta oficial ao Santos, Copete também pode sair, mas as saídas dependem do aval do técnico Jorge Sampaoli.

 

 

Deixe seu comentário