Diretor de futebol do Santos confirma interesse em Germán Cano
O executivo do Santos, André Marcuzzo que já trabalhou com Germán Cano no Vasco, vê com bons olhos a ida do atacante para o Peixe. Nas redes sociais, vários torcedores têm pedido a contratação do experiente centroavante argentino que atualmente joga pelo time carioca. Uma possível negociação acerca do jogador argentino está sendo discutida.
Marcuzzo é amigo pessoal de Cano e entrou no coro pedindo a negociação do jogador. De acordo com o executivo, que também levou o atleta para o Vasco, ele tem provocado o amigo, chamando-o para o clube paulista. Para Marcuzzo, o argentino seria um reforço que agregaria tanto no Santos quanto em qualquer outro clube do Brasil atualmente.
André Marcuzzo foi o responsável por levar Germán Cano ao Vasco, vindo do Independiente Medelin, da Colômbia, em 2019, e agora o dirigente apoia a torcida para a ida do jogador para o Santos. Cano tem contrato com o Vasco até o final de dezembro. Vale ainda lembrar que o atacante argentino está livre para assinar pré-contrato desde o início de julho.
A torcida tem tido um papel fundamental convidando o jogador para ingressar no clube paulista. Germán Cano nesta temporada atuou em 21 jogos, fazendo 11 gols com a camisa do Cruz-maltino. Ao todo, pelo Vasco, ele fez 72 partidas e 35 gols. O Santos tem buscado fazer várias contratações procurando por atletas que estejam em final de contrato, como é o caso de Cano. O time busca se reforçar indo atrás de diversos jogadores.
Santos vem monitorando possíveis reforços no futebol sul-americano
A diretoria do Santos não vê muitas opções de atletas no Brasil para compor seu time para a próxima temporada, dessa forma, com a janela internacional de transferência de que acontece em agosto, busca reforçar o seu time. A torcida santista aguarda ansiosa pela série de contratações, pede por Cano e por outros atletas, querendo influenciar nas contratações do Peixe. Ao que parece o clube está de olho nos jogadores sul-americanos.