Santos confirma sondagens pelo meia Andreas Pereira

0

O Santos fez sondagens pelo meia Andreas Pereira, do Manchester United, a notícia foi revelado por José Carlos Peres, presidente do clube. Filho de pais brasileiros, o jogador nasceu na Bélgica, possuindo dupla nacionalidade e já foi convocado pela seleção brasileira em 2018, o meio-campista é um dos sonhos do Peixe no mercado já há algum tempo.

Peres afirmou que mantém contatos frequentes com o meia, que de acordo com ele deve vir jogar na Vila Belmiro futuramente. Andreas Pereira tem 24 anos já falou em entrevista que ele e sua família são santistas e que desde pequeno tinha camisa do Santos. O jogador do United não esconde o grande desejo que tem de atuar pelo clube do seu coração.

Revelado pelo Manchester United em 2014, o meio-campista teve empréstimos ao Granada e Valência, ambos da Espanha, e retornou na temporada 2018/19, naquela campanha ele disputou 22 jogos, marcando um gol e dando uma assistência. Na atual temporada Andreas Pereira vinha em um melhor momento e com moral com o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Até a paralisação, na temporada 2019/20 o jogador tinha disputado 37 partidas, sendo 14 desses jogos começando como titular da equipe, demonstrando nas atuações regularidade. Na temporada o belga-brasileiro marcou dois gols e deu quatro assistências. É difícil prever, mas o momento de Andreas Pereira no Manchester United é de ascensão, mas que devido a pandemia acabou atrapalhando a sequencia para se firmar na equipe.

A versatilidade de Andreas Pereira é uma de suas características

A versatilidade do Pereira em campo é um ponto positivo, no Manchester United o meia já jogou como primeiro homem no meio-campo, já atuou na construção de jogadas na função de um camisa 10 e também jogou pelos lados do meio-campo e pela pontas do ataque. O bom momento e valores podem dificultar uma proposta do Santos no momento, mas isso pode acontecer futuramente pois o interesse foi confirmado por Jose Carlos Peres.

Deixe seu comentário