Santos de olho em Willian José: Sondagem e possível proposta na jogada

Palmeiras também estava de olho no jogador

Com Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Aníbal Moreno, já anunciados no Palmeiras neste início de temporada, os alvos dos clubes ainda são outros. Um nome que circulou nos bastidores foi o de Willian José, porém outro clube brasileiro pode avançar nas tratativas.

Embora todas as negociaciações anteriores terem sido concretizadas sem ao menos o público saber, com o Willian a situação é diferente. O centroavante esteve no radar da equipe Alviverde e a torcida já estava ciente de que essa é uma das prioridades do clube para essa janela de transferências.

No entanto, o artilheiro do Real Betis e o clube paulista acabaram não fechando o acordo. Por isso, outros clubes brasileiros começam a tratbalhar nos bastidores pela contratação do atleta. Nesse cenário, o destino do atleta ainda pode ser uma equipe paulista, visto que o Santos tem interesse no jogador.

Enfrentando uma fase inusitada, o Santos sabe que precisa trabalhar em algumas reformulações e entende que o setor ofensivo merece atenção. Dessa forma, o clube vem analisando as chances e o peso que Willian José teria nesta fase atual do clube.

Santos pode ser o novo clube de Willian José

Apesar do clube ainda estar analisando a contratação do atleta, sua sondagem foi mais adiante. A equipe tentou um contato formal para entender melhor a situação do centroavante. O clube deseja estar ciente dos valores do atleta, antes de formalizar uma proposta.

Um dos motivos de Willian José estar no radar do Peixe é que o jogador já atuou com a camisa do clube. Em 2013, o atacante foi emprestado para a equipe paulista e de 25 jogos disputados, conseguiu marcar 5 gols.

O atacante segue com contrato vigente com o Real Betis até meados de 2026. Por isso, para as negociações acontecerem, o clube precisa estar disposto a liberar o atleta. Atualmente, Willian soma 31 partidas com 3 assistências fornecidos e 11 bolas marcadas na rede.

Willian José de volta ao Santos
Santos faz sondagem e pode fazer proposta por Willian José – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo