Santos supera Besiktas e deve anunciar o argentino Roberto Pereyra

O Santos está prestes a anunciar uma contratação de peso nos próximos dias, trata-se do argentino Roberto Pereyra. Em busca de uma recuperação na temporada, o clube paulista está em estágio avançado de conversas com o jogador, que há muito tempo é um desejo da diretoria. Felizmente, essas conversas agora estão progredindo positivamente.

O Peixe está enfrentando um período desafiador, tendo sido eliminado de todas as competições eliminatórias e atualmente se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão. Uma das recentes mudanças foi a saída do técnico Paulo Turra, cujo desempenho não conseguiu dar reação a equipe.

No entanto, a diretoria agiu prontamente e trouxe o técnico Diego Aguirre para o comando. Há esperanças de que Aguirre possa reverter essa situação e evitar o rebaixamento iminente. Alguns jogadores recém-contratados também podem ajudar nesse processo.

O treinador uruguaio agora está ativamente envolvido na busca por reforços, embora já veja elementos promissores para integrar ao time do Santos com os jogadores atuais. O Santos parece estar progredindo nas negociações para contratar o meio-campista Roberto Pereyra, que atualmente está sem clube após deixar a Udinese, na Itália.

Roberto Pereyra não chegou a acordo com o Besiktas

Inicialmente, Roberto Pereyra tinha a intenção de permanecer na Europa e estava em negociações com o Besiktas, da Turquia. No entanto, essas negociações não evoluíram conforme o planejado, o que abriu uma oportunidade para o Santos. O jogador agora está considerando positivamente a ideia de retornar ao futebol sul-americano.

Alexandre Gallo, o recém-nomeado coordenador de futebol do clube, teria ingressado nas negociações e contribuído para aproximar um acordo. Os termos salariais estão em fase adiantada. Ao mesmo tempo, espera-se que a chegada do argentino eleve o patamar de desempenho da equipe.

Contando com passagens por renomados clubes como Juventus, Udinese e Watford, Roberto Pereyra tem um histórico interessante. Na última temporada, o meio-campista argentino esteve presente em 36 partidas, registrando cinco gols e contribuindo com nove assistências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo