Santos se assusta com preço de Tadeu e deve focar em Marcelo Grohe

Assustado com o valor pedido pelo Goiás por Tadeu, o Santos deve focar nas conversas com Marcelo Grohe, atualmente no futebol árabe. O Peixe está buscando a contratação de um goleiro para completar seu time nesta janela de transferências de 2024.

Com 12 reforços já anunciados e um próximo de ser concretizado, o clube acredita que falta apenas um nome para ocupar a posição de goleiro. João Paulo, titular absoluto na temporada do rebaixamento à Série B no Campeonato Brasileiro do ano anterior, concordou em reduzir seu salário e permanecerá no clube durante 2024.

No entanto, a diretoria acredita que é necessário um competidor à altura para disputar a posição de titular com João Paulo. O favorito inicial era Tadeu, do Goiás. No entanto, o clube goiano está relutante em liberá-lo e espera uma compensação financeira considerável: pedem R$ 35 milhões.

Marcelo Grohe surge como opção mais viável no Santos

Por conta disso, Marcelo Grohe surge como a principal opção para o Santos neste momento. Aos 36 anos, o jogador pode estar deixando o Al-Ittihad, equipe da Arábia Saudita que conta com nomes como o francês Karim Benzema.

Marcelo Grohe não atua pelo time desde o Mundial de Clubes, onde jogou na vitória por 3 a 0 sobre o Auckland City. Contudo, desde a chegada do novo treinador, Marcelo Gallardo, ele ficou na reserva e não teve mais oportunidades.

O Al-Ittihad informou a Grohe que não está nos planos da equipe. Agora, ele aguarda ansiosamente pela rescisão antecipada de seu contrato, buscando a liberdade para negociar com outros clubes. Do mesmo modo, outro interessado, o Grêmio está próximo de fechar com o argentino Agustín Marchesín.

Ídolo no Grêmio, onde passou 19 anos e disputou 408 jogos, Grohe possui um extenso currículo que inclui títulos como a Recopa Sul-americana, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. Em sua passagem pelo Al-Ittihad, acumulou 139 partidas e conquistou a Supertaça da Rábia Saudita em 2022, além da Liga da Arábia Saudita em 2022/23.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo