Santos e São Paulo tentam tirar o meia Diego Ribas do Flamengo

Santos e São Paulo podem protagonizar uma disputa no mercado da bola por Diego Ribas, experiente meia que defende o Flamengo. Enquanto o Peixe teria realizado uma consulta pelo jogador recentemente, o Tricolor do Morumbi já teria iniciado conversas com o agente do meio-campista para saber a possibilidade do interesse evoluir e se chegar a um acerto.

Diego muito criticado nos anos anteriores pela torcida do Flamengo, principalmente em momentos decisivos, mas deu a volta por cima e ajudou o time conquista a Libertadores. Na decisão contra o River Plate começou no banco de reservas mas entrou no segundo tempo e ajudou a equipe dando o lançamento para o gol da virada marcado por Gabigol.

O meia chegou ao Flamengo em 2016 e recentemente renovou vinculo até o final de 2020, com isso um possível negócio com São Paulo ou Santos exigiria um acordo com o clube carioca. Diego Ribas tem identificação com o Peixe, clube que o revelou, mas o Tricolor do Morumbi é evidente que também poderia ser visto como um bom destino para o jogador.

Mas para o interesse dos dois clubes paulistas evoluir vai depender da vontade do jogador, recentemente o camisa 10 do Fla falou sobre seu futuro e disse que no momento não se vê fora do Rubro-Negro. O meia indicou sua permanência e afirmou que pretende ficar por mais algumas temporadas no Flamengo. Mas nos bastidores uma saída não é descartada, é claro que isso dependeria de um bom projeto que atraísse o meio-campista.

Diego Ribas teve grave lesão na temporada mas voltou muito bem

Em julho Diego sofreu uma grave lesão ao fraturar os ligamentos do tornozelo esquerdo, no entanto teve uma recuperação impressionante, existia a previsão de que poderia não mais atuar neste ano, mas o camisa 10 voltou aos gramados e com um bom futebol. O jogador foi titular na vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, e ainda entrou bem na decisão da Copa Libertadores, no título conquistado contra o River Plate.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo