Santos encaminha o empréstimo do atacante Michael, do Flamengo

Clube precisa de um novo atacante

O Santos está em busca de um novo atacante já que não deve mais contar com Guilherme e as buscas estão em território nacional. A princípio, o clube está procurando um jogador que tenha velocidade e Michael é um dos nomes que aparece na lista do Peixe.

Como a equipe está tentando não gastar tanto como novos reforços, a opção seria um empréstimo. A equipe inclusive, já discute com o Flamengo a possibilidade de acertar um acordo, mas também não descarta a opção de compra no futuro.

Vale ressaltar que o Santos tem uma negociação em andamento com Rony, mas até agora a situação não se desenrolou. Sendo assim, a equipe não vê outra alternativa e busca outras opções para o ataque para garantir melhoras na posição.

O interesse em Michael também é por conta da situação do atleta no clube carioca. Depois de de deixar o Flamengo para jogar na Arábia Saudita na melhor fase, o atacante retornou a equipe brasileira, porém as expectativas não saíram como planejadas.

⬇️ Michael perdeu espaço no Flamengo

O retorno do atacante acabou sendo bem abaixo do esperado e o atleta tem tido poucas oportunidades em campo. Desde 2o24, Michael esteve em 45 partidas, porém só anotou 6 gols e assistências durante suas participações em campo.

O Santos anunciou recentemente a contratação de Gabigol e caso acerte um acordo com o atacante do Flamengo, os atletas vão atuar juntos novamente. Gabriel e Michael jogaram juntos no clube carioca entre 2020 e 2021.

Michael
Santos encaminha o empréstimo do atacante Michael, do Flamengo – Foto: Divulgação

No momento, o Santos mantém conversas com a equipe Rubro-Negra, porém nenhuma oferta oficial foi realizada. De qualquer forma, tanto o atacante quanto o clube carioca se agradam com a possibilidade do atleta tentar jogar em um novo clube na temporada atual. Rumores até indicam que a equipe o atleta estão em comum acordo de que sua estadia no Flamengo chegou ao fim.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo