Santos faz proposta pelo atacante Miguel Borja, do Palmeiras

O Santos fez uma proposta pelo atacante Miguel Borja, do Palmeiras, a ideia é fechar um empréstimo até o final da temporada. A diretoria do clube paulista e princípio desejar a negociação do colombiano em definitivo, a diretoria santista vai insistir na negociação pois deseja ter o centroavante e deve fazer uma nova oferta ainda nesta semana ao Verdão.

Borja virou recentemente a terceira opção entre os centroavantes do Palmeiras e teria o desejo de trocar de clube. O jogador não foi sequer relacionado para a partida do último domingo, na vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, sem espaço com Felipão ele deve deixar o alviverde em breve, agora o Santos aparece como possível destino.

Sem ter oportunidade de entrar em campo nos últimos setes jogos, a última vez em que Borja balançou as redes foi há dois meses. No final de fevereiro na vitória por 3 a 2 diante do Ituano, pelo Paulistão, foi o último gol do centroavante. Depois disso o colombiano teve destaque dando uma assistência na partida contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.

Antes tendo prioridade por um camisa 9 brasileiro, o clube da Vila Belmiro agora cogita a chegada de um gringo.  Com um número alto de estrangeiros no elenco, Copete deve ser negociado com a Chapecoense e assim deve abrir abriria espaço para mais um estrangeiro no elenco santista. Com isso o nome de Miguel Borja começa a ganhar forçar, o jogador agrada ao técnico Jorge Sampaoli, que deseja um centroavante com urgência.

Miguel Borja chegou ao Palmeiras em fevereiro de 2017, como grande contratação e de um grande impacto na época, com o custo de R$ 33 milhões, a uma partida de atingir a marca de 100 jogos pelo time nunca conseguiu ter a regularidade e o bom futebol que o destacou no Atlético Nacional. Até o momento o colombiano marcou 33 gols e foi artilheiro no ano passado do Paulistão e Libertadores, mas sendo muito irregular é contestado pela torcida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo