Após Morelos, Santos mira o atacante marroquino Achraf Bencharki

Jogador está livre no mercado

O Santos está avaliando a possibilidade de contratar o atacante marroquino Achraf Bencharki, após ter anunciado a contratação de Alfredo Morelos nesta segunda dia 4. Bencharki é um jogador muito experiente que despertou o interesse do Santos para reforçar o ataque do time, que precisa sair do rebaixamento.

O clube está em encaminhando as negociações para trazer o jogador e está aguardando uma resposta. Além disso, esta movimentação é mais uma estratégia do Santos por fortalecer seu elenco, especialmente no setor de ataque.

Atualmente o atleta possui experiência internacional e poderia ser uma adição valiosa ao time. E como o clube está tentando sair do rebaixamento, essa seria uma boa oportunidade para tentar recuperar a temporada e melhorar ainda mais o elenco para a próxima temporada.

Sem um desempenho satisfatório na temporada, o Santos atualmente ocupa a 17ª colocação no campeonato brasileiro. Neste caso, Achraf Bencharki é uma ótima opção, visto que o atacante está livre desde que deixou o Al-Jazira.

Achraf Bencharki no Santos

O Santos não está limitando suas buscas no mercado em apenas em Alfredo Morelos, com a contratação fechada o clube já foi em busca de novos jogadores para a equipe, inclusive do atacante Achraf Bencharki. O jogador já tinha conversas avançadas com o Al-Rayyan, porém não fechou após considerar as propostas dos Santos.

A contratação de Morelos teve sua concretização nesta segunda, agora o clube analisa a chance de fechar com o atacante marroquino de 28 anos. No entanto, vale ressaltar que o Santos tem até dia 15 para encaminhar as tratativas e fechar um negócio ainda nesta temporada.

Em sua última temporada no Al-Jazira, Achraf Bencharki entrou em campo em 33 jogos. O jogador chegou a conceder 1 assistência e marcou 9 gols durante suas disputas. Agora o jogador pode ser um excelente aliado do clube que deve correr para fechar negócio.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo