Santos entra na disputa pelo meia-atacante Vina, do Ceará

Além do convite de Marinho para ir para a Vila Belmiro, Vina também está na mira da diretoria do Santos, que o monitora para 2021. Recentemente especulado no Internacional, Vinícius vem sendo o destaque do Ceará na temporada, com gols e assistências, e agora tem o Peixe como mais um interessado em sua contratação, uma disputa no mercado.

Recentemente o atacante Marinho convidou Vina para jogar no Santos. Em uma publicação do jogador santista após a vitória por 2 a 1 sobre a LDU na última terça-feira, no Equador, pela Copa Libertadores, Vinícius parabenizou pela vitória e o destaque do clube paulista o chamou para jogar na Vila Belmiro, na diretoria existe o interesse de algum tempo.

O meia-atacante é o principal destaque do Ceará na temporada e esteve próximo de atuar no Santos no ano passado, o negócio que estava avançado acabou não dando certo após a diretoria na época mudar detalhes já acordados do contrato. Agora o Santos pode de novo tentar a contratação de Vinícius, que é cobiçado por outros grandes clubes do país.

Nesta temporada, Vina que já boas temporadas no passado tem conseguido manter um nível muito alto e é um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante tem 14 gols e 12 assistências, um dos tentos inclusive eliminou o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil, vem vivendo um dos melhores momentos da carreira aos 29 anos, sendo muito querido pela torcida do clube cearense desde que chegou.

Em bom momento na temporada, Santos monitora reforços para 2021

Apesar de viver uma crise financeira, dentro dos gramados o Santos tem tido alguns bons resultados recentemente, principalmente na Libertadores, credenciando o clube a ser um dos candidatos ao título da maior competição do continente, caneco essa que aliviaria a questão financeira com a premiação pela conquista. Ao mesmo tempo a diretoria do Peixe analisa reforços para 2021, que está chegando, e destaques do Brasileirão são analisados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo