Santos negocia com meia Andreas Pereira, do Manchester United

O Santos está negociando a contratação de Andreas Pereira, meia que atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra. A confirmação do interesse foi feita pelo presidente do Peixe, José Carlos Peres, que admitiu o desejo de trazer o meio-campista de 22 anos, que está em final de contrato com os ingleses e recentemente defendeu a Seleção Brasileira.

Andreas Pereira tem contrato com United até junho de 2019 e a partir de janeiro já pode assinar pré-contrato. A intenção do clube paulista de acordo com José Carlos Peres é contar com o meia de imediato, negociando com o Manchester uma liberação, como ele só tem mais seis meses de contrato o valor seria dentro do orçamento de contratações do Santos.

O jogador é santista e já afirmou por várias vezes que jogaria até de graça no Peixe, assim expondo seu grande desejo de vestir a camisa do clube da Vila Belmiro. Os dirigentes do Santos veem a contratação como uma grande oportunidade de mercado, visto que é um meia apesar de novo com potencial consolidado para chegar como contratação de peso.

O meia começou bem a atual temporada europeia sendo titular do Manchester United, mas acabou perdendo espaço recentemente. O clube inglês fez uma proposta para renovar com Andreas por três anos, mas o jogador recusou a renovação e desde então oque vem sendo especulado é que está de saída da equipe, com isso uma vinda para o futebol brasileiro estaria entre as prováveis opções, nesse caso o Santos seria o favorito.

Andreas Pereira foi convocado por Tite após a Copa do Mundo, o técnico da Seleção tem admiração pelo futebol do meia. O jogador admite trocar de clube e  aceitaria até mesmo salários menores do que recebe no Manchester para atuar em uma equipe onde tenha mais oportunidades como titular. O fator que dificulta as negociações é que o jogador tem um bom mercado na Europa e o jovem meia estaria sendo monitorado por grandes clubes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo