Santos negocia com meia argentino Roberto Pereyra, ex-Juventus

Livre no mercado, Santos não perde tempo e negocia com o jogador

Após deixar o Udinese agora no início de julho, Roberto Pereyra está sem clube e vem negociando com um clube brasileiro que não perdeu a oportunidade de se antecipar e garantir um bom jogador. Quem já cedeu uma proposta para o meia que vem analisando detalhes foi o Santos.

Com 32 anos, o argentino é um jogador com grande experiência no Velho Continente. Por isso, para sair da zona de rebaixamento, o clube vem aproveitando a oportunidade de trazer o jogador sem maiores custos nesta janela de transferências.

Por conta da saída de Soltedo, o meio-campo é uma das posições mais preocupantes para o clube santista. Desse modo o clube quis aproveitar a possibilidade para listar todos os jogadores em potencial, porém, se adiantou e já propôs um negócio para Roberto.

Com muitas sondagens em questão, o clube mirou em Roberto Pereyra e já avançou nas propostas. O atleta é um jogador badalado na Europa, por isso, a intenção do clube é se antecipar e fechar a negociação antes mesmo de precisar concorrer com outro clube.

Carreira de Roberto Pereyra

O jogador iniciou a sua carreira nas categorias de base do River Plate, onde permaneceu até 2011, quando passou para o Udinese. Já em 2013, Roberto Pereyra passou para o Juventus e por lá ajudou a equipe a conquistar o título do Campeonato Italiano.

Três anos depois, o meio-campista vestiu as cores do Watford, no clube, seguiu atuando pelos 4 anos seguintes até retornar para o seu mais recente time, o Udinese. No seu último clube, o atleta jogou pelas 3 últimas temporadas, até encerrar seu contrato.

Nas últimas pelo Udinese, Roberto Pereyra participou de 36 partidas, nelas concluiu 5 gols e concedeu 7 assistências aos companheiros. Além disso, o atleta já soma 428 partidas com um total de 47 gols. Apesar de ainda não ter fechado com o Santos, além de Roberto, o clube também insiste na contratação de Rodrigo Salazar.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo