Santos negocia a contratação do atacante Deyverson, do Palmeiras

A diretoria do Santos procura reforçar seu elenco e tem interesse no atacante Deyverson, que seria um pedido do técnico Fernando Diniz. O jogador está de volta ao Palmeiras após passagem pelo futebol espanhol, e um novo empréstimo não deve ser negado, visto que o jogador não conta com prestigio de dirigentes alviverdes, por isso pode reforçar o Peixe.

Deyverson já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, como jogador já disponível para atuar no futebol brasileiro novamente, após ter retornado ao Palmeiras de empréstimo vindo do Alavés, da Espanha. O clube espanhol chegou a sinalizar exercer opção de compra mas não a fez, apesar de Abel Ferreira cogitar aproveitá-lo, já a diretoria pensa diferente.

Nos bastidores dirigentes do Santos confirmam a informação do interesse em Deyverson, e que já há conversas com o rival Palmeiras. Liberado para fazer contratações após punição da FIFA, o Peixe anunciou recentemente as contratações do zagueiro Danilo Boza e do lateral Moraes, e dos meias Vinícius Zanocelo e Marcos Guilherme, e busca mais reforços.

Após a vitória pelo Campeonato Brasileiro em cima do Ceará, no último sábado, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o interesse do Santos em Deyverson, e desconversou sobre o assunto, mas disse que é um grande jogador. Vale lembrar que não é a primeira vez que o clube da Vila Belmiro tenta a contratação do centroavante, mas agora existe a intenção mais concreta e os dirigentes trabalham por um acordo com o rival.

Deyverson viveu altos e baixos com a camisa do Palmeiras

Deyverson tem 85 partidas e 23 gols com a camisa do Palmeiras, um deles o do título do Campeonato Brasileiro de 2018, em partida contra o Vasco. Em campo sempre mostrou o faro de gol, mas teve problemas com expulsões e brigas contra adversários em partidas, o que fez com que apesar de bem querido pela torcida, não conta com prestigio com os dirigentes do Verdão, que não devem dificultar um empréstimo ao rival Santos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo