Santos negocia com o meia-atacante Sammir, ex-Dínamo Zagreb

O Santos negocia a contratação do meia-atacante Sammir, brasileiro naturalizado croata que disputou a Copa do Mundo de 2014. O jogador tem 31 anos e está livre no mercado desde que deixou o Dínamo Zagreb, da Croácia, as negociações estão sendo conduzidas pelo executivo de futebol Ricardo Gomes, as informações são do portal Globo Esporte.

Em busca de mais reforços e com a janela de transferências para reforços internacionais já fechada, o Santos monitora o mercado nacional e jogadores que estão sem clube, que é o caso de Sammir. Uma conversa nesta quarta-feira será determinante para o acerto com o Peixe, as partes ainda não se pronunciaram mais o acordo é visto como bem provável.

Sammir chegaria ao Santos em uma acordo por produtividade no Campeonato Brasileiro, já que vale ressaltar que ele não atua desde maio de 2017, quando disputou seu último jogo pelo Dínamo Zagreb. O meia-atacante ficou um tempo fora dos gramados por problemas pessoais e agora busca um recomeço, com isso o Peixe o viu com boa opção no mercado.

O jogador disputou com a Seleção da Cróacia a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O meia esteve em campo na vitória por 4 a 0 sobre Camarões, mas ficou no banco de reservas no confronto com a seleção do país onde nasceu. Visto como um jogador de qualidade para o setor ofensivo, Sammir chegaria o clube paulista com o aval do técnico Cuca, que teria o avaliado e visto sua contratação como positiva para a sequencia dessa temporada.

O jogador de 31 anos foi revelado pelo Atlético-PR e acumular passagens por Ferroviária, Paulista e São Caetano, antes de ser negociado aos 18 anos com o Dínamo Zagreb, onde permaneceu por quase oito temporadas. O meia-atacante naturalizado croata ainda tem Getafe, da Espanha, e Jiangsu Suning, Zhejiang Greentown e Wuhan Zall, da China, como equipes  que já defendeu. O acerto com o Peixe pode ser anunciado nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo