Santos negocia com atacante Sassá, pedido de Cuca para 2019

O Santos iniciou as negociações para contratar o atacante Sassá, do Cruzeiro, que é um pedido do técnico Cuca para a temporada 2019. O clube da Vila Belmiro quer o jogador por empréstimo, a Raposa analisa o negócio e pedirá a opinião do técnico Mano Menezes, que não deve impedir a saída, o centroavante pode ser cedido por uma temporada ao Peixe.

Nessa temporada Sassá sofreu com algumas lesões que o atrapalharam tem sequencia de jogos e não conseguiu desempenhar seu futebol que chamou á atenção no passado quando atuava pelo Botafogo. Reserva nos últimos jogos, o futuro do centroavante no Cruzeiro deverá ser decidido após o término do Brasileirão, o Santos aparece como possível destino.

Vale ressaltar que o Fluminense também tem interesse em ter goleador por empréstimo, mas com problemas financeiros o clube carioca aparece atrás do Peixe na negociação.​ O Santos planeja para a próxima temporada a chegada de reforços sem custos de liberação como empréstimos ou com baixos custos de liberação, como pode ser o negócio de Sassá.

O Santos já procura um substituto para Gabriel Barbosa, o Gabigol, mesmo afirmando que ainda tenta a permanência a diretoria está ciente que o atacante deve retornar para a Inter de Milão ou até mesmo ser vendido pelos italianos. Por coincidência um dos interessados na compra do atacante é justamente o Cruzeiro, mas o negócio não é fácil pois envolve altos valores e o mais provável é realmente um retorno ao futebol italiano.

O maior reforço do Santos para 2019 seria a permanência de Cuca, o técnico tem contrato até o final do ano que vem, mas existe a possibilidade de saída após desentendimentos nos últimos meses com o presidente do clube, José Carlos Peres. O treinador evita falar de uma possível saída do Peixe e afirma que seu foco é o Campeonato Brasileiro e tentar classificar  o time para a Libertadores da próxima temporada, a equipe está a uma colocação do G-6.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo