Técnico pede e Santos negocia com o volante Andrey, do Vasco

Indicado pelo técnico Ariel Holan, o volante Andrey, do Vasco, é alvo do Santos para ser reforço sequencia dessa temporada 2021. À espera de se livrar na punição da Fifa que impede a inscrição de reforços próximas semanas, o Pexie já começou a analisado os nomes de alguns jogadores na mira, e o meio-campo é um setor que será prioridade.

A chegada de pelo menos um volante é uma exigência de Holan a diretoria, o técnico é ciente das limitações financeiras do clube da Vila Belmiro, mas quer reforços pontuais em busca de ter um time competitivo. O treinador também pediu a chegada de um lateral-esquerdo e pelo menos um zagueiro, e de outras posições em oportunidades de mercado.

Andrey tem contrato com o Vasco até dezembro, nos bastidores do clube carioca existe a confirmação de sondagens pelo jogador, e de que há possibilidade de negociação para se evitar o jogador sair de graça ao final do ano. Ciente disso, o Santos já trabalha em uma proposta, que será enviada ao presidente cruz-maltino Jorge Salgado pelo volante.

Atualmente com 23 anos, Andrey foi revelado nas categorias de base do Vasco, o jogador tem passagens também pela seleção brasileira sub-17. Destaque na atual temporada, o meio-campista demonstrou bom futebol principalmente nas partidas disputadas pelo clube na Copa do Brasil, inclusive com gol, e isso vem chamando a atenção do Santos, que deve avançar nas conversas com representantes do jogador nos próximos dias.

Santos espera encerrar a punição ‘tranfer ban’ nas próxima semanas

A diretoria do Santos já avisou que pretende quitar a dívida que tem com o Huachipato, do Chile, devido a contratação de Soteldo, em 2019. O Peixe depende disso para se livrar da punição chamada ‘transfer ban’ e poder fechar com novos reforços. Após isso, Andrey deve ser o principal alvo para o meio de campo, para suprir a carência deixada por Diego Pituca, que era titular absoluto, e na virada do ano foi negociado com o Kashima Antlers, do Japão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo