Santos negocia a contratação do volante Jean Lucas, do Mônaco

O Santos abriu negociações pela contratação de Jean Lucas, do Mônaco, da França, que já teve boa passagem na Vila Belmiro no passado. O Peixe tem a intenção de obter o jogador de 24 anos por meio de um empréstimo até o final do ano, a negociação é considerada difícil nos bastidores do clube alvinegro, mas há esperanças de um acordo com os franceses, nas próximas semanas.

Na temporada de 2019, Jean Lucas jogou pelo Santos por empréstimo do Flamengo, na Vila Belmiro o jogador teve uma passagem de destaque em campo. O volante foi negociado com o Lyon, da França, naquele mesmo ano e também jogou pelo Brest antes de se transferir para o Mônaco em 2021. Seu contrato atual é válido até o final de 2026.

Recentemente, Jean Lucas despertou interesse do Palmeiras. O Mônaco demonstrou interesse em incluir o jogador na negociação por Danilo, porém não houve acordo com o volante que atualmente joga pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Essa é a terceira vez nas últimas janelas que o Santos tenta o retorno do jogador.

Jean Lucas possui um contrato válido com o Mônaco até 2026, mas não tem sido aproveitado na equipe. Por isso, a ideia do Peixe é fechar um acordo de empréstimo neste momento e, posteriormente, tentar uma contratação permanente. O meio-campista é a prioridade do clube para elevar o nível da equipe visando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O Santos busca volta por cima por uma temporada vitoriosa

Eliminado na fase de grupos do Paulistão, o Santos está procurando reforços para o restante da temporada. Após a última rodada do torneio estadual, o coordenador de futebol do clube, Paulo Roberto Falcão, afirmou que a diretoria precisa qualificar ainda mais o elenco comandado por Odair Hellmann, o técnico aliás vem participando do planejamento de reforços, e espera ter contratações em breve, de olho principalmente no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo