Santos tem acordo encaminhado pelo retorno de Ricardo Oliveira

O Santos pode acertar em breve o retorno do ídolo Ricardo Oliveira, o clube já tem um acordo verbal com o centroavante de 40 anos. O atacante está nos planos do Atlético-MG de Jorge Sampaoli, e pode voltar para a Vila Belmiro, onde em seu última passagem teve um desempenho de 71 gols marcados em 141 jogos, deixando saudades na torcida.

Próximo de um acordo de rescisão com o Atlético-MG, Ricardo Oliveira gosta da ideia de voltar ao Peixe, pois tem muito carinho pelo clube e pela torcida santista. O centroavante acumula na Vila Belmiro, sendo considerado um ídolo pelos torcedores, e o jogador tem o interesse em encerrar a carreira no Santos, dando preferência após deixar o Galo.

Proibido de contratar pela Fifa, o Santos tenta resolver a situação, oque deve acontecer até o final desse mês, para então fechar com Ricardo Oliveira. Ao mesmo tempo, o atacante foi procurado recentemente por outros clubes da Serie A, mas não escondeu a sua preferência pelo Peixe, pessoas próximas afirmam que o destino do artilheiro será sim a Vila Belmiro.

Desde que foi anunciado que Ricardo Oliveira deixaria o Atlético, o Santos manifestou que tinha interesse no retorno, no inicio uma parte da diretoria foi contra a ideia, analisando que não era momento de investir em um reforço de 40 anos. Mas o presidente José Carlos Peres os convenceu e vem bancando a possível volta do ídolo. Fora dos planos do Galo, o centroavante tem contrato até dezembro e vem negociando sua rescisão.

Os salários de Ricardo Oliveira no Santos já estão definidos

Nas conversas que o representante de Ricardo Oliveira com o presidente José Carlos Peres, os salários do atacante já estariam definidos, e dentro da realidade financeira atual. O ídolo topou diminuir consideravelmente o que ganha no Galo para volta à Vila Belmiro, ou seja a parte financeira não é um obstáculo. Apesar de sondagens do exterior, o jogador e os seus familiares priorizam a permanência no Brasil, isso é outro fator que ajudar o Peixe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo