Santos está perto de contratar o meia Lucas Zelarayán

Após uma negociação frustada no inicio do ano, o meia Lucas Zelarayán voltou a pauta no Santos que encaminhou um acordo com o Tigres, do México. O clube paulista teria oferecido o lateral Zeca aos mexicanos, como moeda de troca pelo argentino, existe o interesse das partes no negócio que pode ser concretizado nas próximas semanas.

A vinda de Zelarayán ainda depende de inúmeros fatores para ser concretizada, mas mesmo assim os dirigentes do Santos se mostram animados nos bastidores. O mais relevante é saber se o lateral realmente vai aceitar jogar em um futebol alternativo como o mexicano, mas que poderia ser um trampolim para o atleta ir para a Europa.

No ano passado, o lateral Zeca entrou na justiça e deixou o Santos alegando falta de pagamento do FGTS, algo que vem sendo negado pelo clube paulista. Uma audiência está marcada para o mês que vem e deve dar finalmente o desfecho definitivo para o caso, o Peixe acredita ter enormes chances de ganhar a causa, algo que facilitaria a concretização da negociação pelo meia com os mexicanos.

Mesmo o julgamento sendo no próximo mês, nos bastidores não está descartado um acordo por Lucas Zelarayán antes mesmo da decisão judicial. Uma troca de Zeca pelo meia argentino é visto pela diretoria do Peixe como um ótimo negócio. Assim, além de dar solução para o caso do jogador sem perder seu valor de mercado, o clube paulista conseguiria finalmente contratar o tão sonhado novo camisa 10.

Lucas Zelarayán está com de 25 anos e ficou muito perto de assinar com o Santos no começo dessa temporada, mas o negócio acabou melando por causa do jogo do Tigres na concretização da negociação. Mas agora a situação mudou, os mexicanos teriam se animado com a possibilidade de ter o lateral-esquerdo no negócio, assim a negociação pode ter um desfecho positivo em breve conforme é especulado nos bastidores.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo