Santos pode investir pesado para contratar Pedro, do Fluminense

O Santos monitora o mercado e prioriza um centroavante e pode investir pesado por Pedro, do Fluminense, usando parte do dinheiro da venda de Rodrygo. Depois de ter anuncia do volante Jobson, do Red Bull Brasil, agora a busca por um camisa 9 é total prioridade, visto que Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é sonho distante, o jovem do Flu agora é monitorado.

O Peixe acredita que pode contratar Pedro em junho, usando parte da segunda parcela da venda do atacante Rodrygo ao Real Madrid. O valor a ser recebido é de aproximadamente R$ 90 milhões e a diretoria santista tem a prioridade de trazer um novo centroavante, algo que vem sendo cobrado constantemente e publicamente pelo técnico Jorge Sampaoli.

Pedro está com 21 anos e após um longo tempo se recuperando de um cirurgia no joelho direito voltou aos gramados na última quarta-feira. O atacante atuou pela Copa do Brasil por 40 minutos na vitória por 2 a 0 do Fluminense diante do Santa Cruz e demonstrou um bom futebol apesar de não ter feito gol. Ele é visto como reforço ideal agora pelo Santos.

Nos últimos dias outros nomes foram especulados no Santos, Maxi López, do Vasco, além de Fernando Uribe, do Flamengo, mas a diretoria negou as negociações e praticamente descartou Ricardo Oliveira, alvo desejado por Jorge Sampaoli. Vale lembrar ainda que é cogitada ainda a possibilidade de um camisa 9 estrangeiro, mas a janela internacional de transferências para o Brasil está fechada e só reabre em julho.

Até o momento o clube da Vila Belmiro já anunciou as chegadas do goleiro Everson, do zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Felipe Jonathan e Jorge, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia-atacante Cueva e o atacante Soteldo. O time de Jorge Sampaoli vem mostrando um bom futebol nessa temporada, com um estilo ofensivo, mas existe claramente a carência de um centroavante na equipe, e agora o alvo é Pedro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo