Santos pode negociar a contratação do experiente lateral Mariano

Clube segue disposto a reformular o elenco para 2024

O Santos, de olho na possibilidade de fortalecer seu elenco para a próxima temporada. Recentemente surgiu para o clube uma oportunidade que pode se revelar de grande valia. Além de Mariano, Hyoran, não apenas se tornou alvo de interesse do Santos, mas também despertou o interesse de São Paulo e Bragantino, através de intermediação de empresários.

As tratativas para uma possível contratação estão em curso, com a expectativa de que esta se concretize na temporada seguinte, já que Hyoran não deve permanecer no Atlético-MG em 2024. Entretanto, além da perspectiva de contar com Hyoran, o Santos vislumbra outra oportunidade igualmente promissora: Mariano, o experiente lateral-direito.

Mariano, atualmente atleta do Atlético-MG, possui contrato válido até dezembro, e de acordo com informações, tudo indica que não continuará em solo mineiro na próxima temporada. Aos 35 anos, Mariano não cogita encerrar sua carreira no momento presente.

Em recente entrevista coletiva, ele declarou: “Não estou pensando em aposentadoria no momento. Acredito que ainda tenho muito a oferecer ao futebol. Não houve, até o momento, qualquer discussão sobre renovação, seja de minha parte ou do clube.”

Situação de Mariano

As declarações do atleta refletem a determinação e o desejo de Mariano de seguir contribuindo com o futebol em alto nível. Essa disposição é motivo de otimismo para o Santos, que há algum tempo acompanha a possível contratação do lateral-direito, desde os tempos em que ele atuava no Galatasaray, da Turquia.

Mariano não é reconhecido apenas por sua longa trajetória no futebol, mas também pela qualidade que demonstra em campo. Sua experiência internacional, adquirida em clubes europeus, agregou elementos ao seu jogo e o transformou em um jogador versátil e adaptável.

No Atlético-MG, ele tem se destacado, revezando entre a titularidade e a reserva, evidenciando sua capacidade de se moldar às necessidades da equipe. Atualmente, o Santos conta com Júnior Caiçara como titular na posição de lateral-direito nesta temporada.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo