Proposta agrada e Santos pode negociar João Paulo com o Flamengo

O Flamengo traçou o novo foco de suas atuações no mercado: a busca por um goleiro e João Paulo, do Santos, vem sendo analisado. Depois de ter problemas sérios na posição logo no começo da temporada, a equipe treinada por Paulo Sousa decidiu que precisa de um novo arqueiro. E o principal desejo da direção é contar com o jovem goleiro João Paulo, destaque do Peixe na última temporada.

Para isso, estaria disposto a oferecer até três jogadores para o clube santista em troca do jogador. Outro nome considerado é o de Santos, que defende o Athletico. Porém, aos 26 anos, João Paulo é considerado uma opção de longo prazo mais valiosa e que pode gerar frutos por mais tempo, devido sua idade e potêncial de crescer ainda mais técnicamente.

O problema, para o Flamengo, é que o Santos avalia João Paulo como um jogador muito valioso e só aceitaria uma negociação se fosse muito bem recompensado. Por isso, o Flamengo cogita oferecer até três jogadores em uma troca, e a proposta teria a princípio animado á diretoria do Santos, que acenou que vai analisar a investida do Rubro-Negro.

Nesse sentido, a direção rubro-negra avaliou o elenco, em busca de jogadores que não estão nos planos atuais e que podem ser envolvidos nessa negociação, e chegou aos seguintes nomes: Renê, Isla e Léo Pereira. Tanto Renê como Léo Pereira não são novidades. Os dois jogadores têm uma relação conturbada com a torcida do Flamengo e podem ser negociados a qualquer momento, portanto faz sentido a inclusão de seus nomes nessa negociação.

Os jogadores oferecidos pelo Fla agradam a diretoria do Santos

A novidade é a inclusão de Isla, que perdeu espaço após se envolver em uma grande polêmica durante o carnaval. A informação é de que ele saiu dos planos de Paulo Sousa, que não conta mais com o jogador para a temporada. Portanto, o Flamengo espera conseguir, com esses três nomes, convencer a direção do Santos a negociar João Paulo. Isso iria solucionar o problema imediato no gol e ainda colocaria um jogador com um futuro brilhante na posição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo