Santos sonha com o retorno de Gabigol, checamos a possibilidade

Gabigol está sob contrato com o Flamengo até o término de 2024, e sua possível chegada ao Santos na próxima temporada é um sonho. No entanto, o jogador de 27 anos tem enfrentado críticas da torcida devido ao seu desempenho nesta temporada.

Essas críticas deram origem a rumores sobre um possível retorno de Gabigol ao Santos, onde ele teve sua formação nas categorias de base. Muitos dirigentes e torcedores apoiam a ideia de ver o artilheiro retornar à Vila Belmiro.

Além disso, Gabigol está envolvido em um impasse com a diretoria do Flamengo em relação à renovação de seu contrato. O jogador busca um salário em torno de R$ 2 milhões para estender seu vínculo, porém o Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A chances de Gabigol retornar ao Santos

Segundo informações apuradas, a probabilidade de Gabriel Barbosa jogar pelo Santos na próxima temporada é bastante remota. Ele está prestes a entrar no último ano de seu contrato, e se não renovar com o Flamengo, é mais provável que siga para uma equipe europeia.

Além disso, os elevados salários de Gabigol também podem ser um obstáculo para seu retorno ao Santos, uma vez que seus ganhos superam significativamente o teto salarial atual do clube. Assim, a concretização do sonho de ver Gabriel Barbosa retornar ao Santos pode ter que aguardar.

Houve especulações nas redes sociais sobre o interesse do Flamengo em Marcos Leonardo como um possível facilitador para a volta de Gabigol à Vila Belmiro. No entanto, de acordo com as informações apuradas, não há indícios de que as negociações estejam interligadas. Aliás, o atacante tem como prováveis destinos clubes europeus, como Roma e Arsenal.

É importante destacar que Gabigol desempenhou um papel fundamental nas conquistas de duas Libertadores pelo Flamengo, sendo o protagonista das finais com gols decisivos. Durante sua passagem pelo clube, ele marcou mais de 150 gols e conquistou a idolatria até mesmo entre torcedores de equipes adversárias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo