Vai E Vem

Santos tem acerto verbal com o atacante Germán Cano, do Vasco

Destaque do Vasco nas últimas duas temporadas, o argentino Germán Cano tem um acordo com o Santos para 2022. No Peixe, o experiente centroavante chegaria para ser titular já que Léo Baptistão até o momento ainda não mostrou o futebol esperando e Diego Tardelli deve em poucos partidas no no ano que vem, e mais pelas pontas do ataque.

Em entrevista na última sexta-feira, o presidente do Santos Andrés Rueda foi questionado e falou sobre reforços para a próxima temporada. O mandatário santista abriu o jogo dizendo que o Peixe já tem um pré-contrato assinado com um jogador e que está prestes a também assinar um acordo com outro atleta que chegaria em janeiro de 2022.

Rueda não revelou nomes, mas conforme foi apurado o jogador que está acertado com o Santos é o argentino Germán Cano, que tem vínculo com o Vasco se encerrando em dezembro. O centroavante chegaria na Vila em no inicio de 2022 sem custos, apenas com valores salariais e outras bonificações, o nome é bem avaliado pela diretoria e comissão técnica.

André Mazzuco teria sido o responsável pelo acordo verbal com Germán Cano, vale lembrar que o dirigente foi responsável por levar o atacante ao Vasco da Gama, onde trabalhou na temporada passado. A boa relação entre os dois foi a facilidade para que a diretoria encaminhe um reforço de peso para a próxima temporada, o Peixe vê o atacante como um reforço pontual e que chegaria para agregar bastante ao atual elenco.

O Santos está atualmente focado em reagir no Brasileirão

Enquanto monitora reforços para a próxima temporada, o Santos está em campo neste domingo, às 16h, em um confronto contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A. Um vitória na partida é considerada pelo técnico Fábio Carille e pela diretoria como fundamental para o clube consiga sair da parte de baixo da tabela e ir para uma zona de conforto.

Deixe seu comentário

Lucas Telles

Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
Botão Voltar ao topo