Santos confirma que vai lutar com São Paulo por Pablo Pérez

O Santos confirmou nesta quarta-feira o interesse em Pablo Pérez, do Boca Juniors, e prometeu uma disputa com o São Paulo pelo volante. O futuro do jogador que estaria animado em vir para o futebol brasileiro deve causa um verdadeiro clássico San-São no mercado, o presidente do Peixe, José Carlos Peres confirmou a disputa pelo argentino.

O empresário de Pérez, Jorge Bilicich, afirmou recentemente que vários grandes clubes do Brasil tem interesse no capitão do Boca Juniors, da Argentina. Segundo José Carlos Peres o São Paulo é o principal concorrente do Santos pelo volante, o mandatário santista afirmou que espera ‘vencer o clássico’ e trazer o reforço desejado pelo técnico Jorge Sampaoli.

O treinador argentino desde que terminou sua analise do atual elenco não esconde a sua preocupação com a chegada de reforços, considerados essenciais. Pablo Pérez é o segundo pedido especial do técnico Jorge Sampaoli, o primeiro foi o atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente-ARG, mas o centroavante está próximo de ser anunciado pelo Toluca-MEX.

O Santos busca reforços pontuais e que cheguem sem necessidade de altos investimentos e com salários dentro do teto salarial estipulado para 2019. Como o volante argentino é um pedido especial de Jorge Sampaoli, o clube da Vila Belmiro deve fazer uma exceção, visto que a contratação de Pablo Pérez deve exigir um investimento pela compra do direitos, já que um empréstimo é algo praticamente descartado pela diretoria do Boca Juniors.

O executivo de futebol do Santos, Renato está de férias na Espanha, e ao mesmo tempo vem acompanhando as negociações e monitora reforços desejados que estão atuando no futebol espanhol, como o lateral Gabriel Mercado, do Sevilla, alvo do Peixe. O presidente santista Jose Carlos Perez no entanto vem centralizando as negociações e juntamente com Sampaoli analisa possíveis reforços de peso para a disputa dessa temporada de 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo