segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemSantos tenta vencer concorrência e fechar com argentino Fabricio Bustos

Santos tenta vencer concorrência e fechar com argentino Fabricio Bustos

O primeiro nome que entrou no radar do Santos é Fabricio Bustos, que joga pela lateral-direita e é um nome cotado faz algum tempo no futebol brasileiro. O Peixe monitora a atual situação contratual do argentino para encontrar o momento ideal para a contratação. O jogador de 25 segue sendo considerado uma importante promessa para o futebol argentino.

Fabricio Bustos faz sentido como um potencial reforço para um clube brasileiro que precisa desesperadamente de uma requalificação do elenco depois de uma das temporadas mais complicadas de sua história. A temporada atual foi marcada por problemas e dificuldades para o Santos, que ainda busca algumas vitórias para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento.

Porém, o ambiente interno é de confiança e os dirigentes já estão estudando peças para qualificar o elenco. Atualmente no Independiente, da Argentina, o lateral-direito Fabricio Bustos é considerado um ótimo jogador pela imprensa local. Sua situação contratual, entretanto, pode abrir as portas para um clube que o convença a sair de sua atual casa de graça.

Isso porque Bustos já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada a partir de Janeiro de 2022, e o Santos já apresenta-se como um possível concorrente por um contrato com o atleta. Entretanto, essa lista deve estar cheia de concorrentes, já que Bustos tem o interesse do mercado europeu e de muitos clubes sul-americanos, incluindo outros brasileiros que já o procuraram em janelas anteriores.

Fabricio Bustos tem o desejo de deixar o Independiente

Sua manutenção no Independiente se deu, principalmente, pela multa de 5 milhões de euros presente em seu atual contrato, e o clube argentino vai tentar uma negociação lucrativa antes da abertura do final de seu contrato. A crise financeira do peixe é conhecida, portanto sua busca é por contratações pontuais, e a situação de Bustos vai depender de sua relação contratual: se ele ficar livre em Janeiro, o Santos está na briga. Se isso não acontecer, essa relação será impossível.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments