Santos retoma negociações por Willian Arão, do Flamengo

O Santos vem em busca de reforços e fez uma nova investida pelo volante Willian Arão, do Flamengo, para a sequencia dessa temporada. Com a janela de transferências fechada o Peixe busca contratações no mercado nacional e segundo informações do portal UOL Esporte busca além de um atacante que pode ser Junior Brandão, também um volante.

O clube paulista fez uma proposta ao Flamengo para fechar com William Arão, a cúpula santista prioriza um empréstimo, mas pode realizar a contratação em definitivo. No Fla a diretoria cogita negociar o jogador, só que o técnico Maurício Barbiere não se agradou com a possibilidade de perder o atleta, mesmo que o meio-campista não vem sendo utilizado.

Em outra frente o Peixe negocia com o atacante Junior Brandão, artilheiro da Serie B e do Atlético-GO, mas a diretoria do clube paulista considerou muito caro a perdida dos goianos. O Dragão pediu cerca R$ 6 milhões pelos direitos econômicos, já o centroavante pretende receber salários R$ 120 mil, nesse caso os vencimentos cabem no orçamento do Santos.

A cúpula santista vê o valor pedido pelo clube goiano como alto para um jogador novo que vem se destacando só agora na carreira, mas insiste nas negociações pois foi um pedido de Cuca, mas já cogita desistir caso não consiga diminuir os valores da transferência. O Peixe prioriza a chegada de um camisa 9 de origem e um volante para fechar o elenco. Para a posição os paulistas tem apenas o jovem Yuri Alberto, Gabigol vem sendo improvisado.

Para a função de volante, o técnico Cuca conta com Carlos Sánches, Renato, Diego Pituca, Alison, Yuri e Guilherme Nunes. A chegada de Willian Arão seria uma opção de um jogador com uma melhor saída de bola para atuar como segundo volante, visto que os citados são em tese atletas de marcação. Nesta temporada 2018 o Santos fechou seis contratações, são eles Gabigol, Eduardo Sasha, Dodô, Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo