São Paulo acerta retorno do atacante Jonathan Calleri por empréstimo

O torcedor do São Paulo está ansioso pelo anúncio da volta de Jonathan Calleri, atacante que teve uma ótima passagem pelo clube. O jogador está com acerto encaminhado para a sua volta, o Tricolor do Morumbi e o centroavante argentino já chegaram a um acordo prévio e agora dependem apenas da assinatura do contrato para a confirmação do negócio.

Será um reforço muito comemorado pela torcida, que ainda guarda ótimas lembranças do craque argentino. Jonathan Calleri deverá chegar ao Brasil para atuar por empréstimo, mas dessa vez o contrato prevê a permanência do jogador até o final de 2022 no São Paulo. Isso representa um tempo bem maior que sua primeira passagem e isso anima o Tricolor.

Em 2016, Jonathan Calleri atuou por 6 meses com a camisa do tricolor paulista e suas atuações deixaram saudade no torcedor, que até hoje espera a chance de ver o jogador novamente com suas cores. Mesmo com passagem rápida, Calleri marcou 16 gols em 31 partidas pelo São Paulo e foi o artilheiro do clube paulista na temporada de 2016.

Foram números incríveis e que justificam o carinho que o torcedor tem até hoje por ele. O jogador sempre deixou claro que tinha o interesse de voltar ao clube paulista, e agora parece muito otimista com a possibilidade de volta e a chance de vestir a camisa de um clube em que teve muito sucesso. Desde a saída do Morumbi, Calleri teve passagens por times europeus. Jogou pelo West Ham, da Inglaterra, antes de ir para a Espanha.

Jonathan Calleri teve passagens por vários clubes europeus

Por lá, Jonathan Calleri defendeu a camisa de vários clubes, com destaque para o Espanyol. Na última temporada, defendeu o Osasuna. Em 27 atuações com a camisa dos espanhóis fez seis gols e ajudou os companheiros em uma campanha de meio de tabela do clube. A volta para o São Paulo pode significar a grande chance de Calleri voltar a ter números expressivos na carreira, ajudado por um ambiente positivo e uma torcida que o adora.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo