São Paulo analisa a contratação do atacante Ricardo Oliveira

O técnico Cuca pediu uma centroavante e à diretoria do São Paulo mira Ricardo Oliveira como novo reforço para a sequencia da temporada. O jogador é um velho conhecido da torcida entrou em pauta, teve boas passagens no clube no passado e seu nome vem sendo analisado por dirigentes do Tricolor, o Atlético-MG deve ser contado nos próximos dias.

Ricardo Oliveira tem duas passagens pela São Paulo em 2006 e 2010, o centroavante vem sendo monitorado desde o meio de maio e conforme apurado ele teria se animado com os primeiros contatos do Tricolor do Morumbi. O experiente atacante de 39 anos está no Galo desde a última temporada, neste ano o jogador marcou 13 gols em 25 partidas disputadas.

Antes de ser eliminado na Copa do Brasil para o Bahia, a diretoria do Tricolor paulista de inicio não via a negociação como viável pois não poderia contar com ele na competição. Mas com a eliminação a situação mudou e as conversas foram retomadas pelas partes, a proposta oficial ainda não foi enviada pelo São Paulo, mas isso deve ocorrer em breve.

Atualmente o São Paulo vem analisando qual a proposta mais viável fará para o atacante e para o Atlético-MG. O Tricolor paulista não cogita pagar a atual multa rescisória de Ricardo Oliveira, considerada alta, com isso uma troca de jogadores é analisada. Recentemente o ​Santos também tentou contratar o camisa 9, mas acabou desistindo das negociações pelos altos valores envolvidos, agora é o clube do  o novo interessado.

Outro nome que vem sendo analisado pela diretoria são-paulina é o de Juan Dinenno, que tem seus direitos econômicos ligados ao Racing, da Argentina. O atacante argentino de 24 anos tem o aval da comissão técnica do clube, mas as negociações entre as duas diretorias ainda não tiveram nenhum avanço. O técnico Cuca vem cobrando e deseja a chegada de um novo camisa 9 para a equipe, que vive um momento conturbado na atual temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo